X

n3wsl3773r

X
X

O CCC associa-se à campanha "ALDEIA SEGURA, PESSOAS SEGURAS".

09.07.2018 / Voltar aos destaques
  • Decorreu no auditório do CCC a apresentação pública da parceria entre o Ministério da Administração Interna e o Centro de Ciência do Café - Campanha “Aldeia Segura, Pessoas Seguras”. A campanha materializa-se numa coleção de 15 pacotes de açúcar com mensagens de auto-proteção, dirigidas às populações rurais.

    Contámos com as intervenções de Ricardo Pinheiro, Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, José Oliveira, Presidente Nacional de Planeamento da Autoridade Nacional de Proteção Civil, Cecília Oliveira, Diretora do Centro de Ciência do Café, Comendador Rui Nabeiro, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro e Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna.

    O Centro de Ciência do Café decidiu ajudar e participar nesta campanha oferecendo um meio de excelência para comunicar esta temática, os pacotes de açúcar que todos encontramos nos cafés de norte a sul de Portugal. Estamos a falar num total de 1 Milhão e 240 Mil pacotes, num total de 6 200 Kgs de açúcar.

    Esta é também a missão do Centro de Ciência do Café, envolver-se com a comunidade e dizer “presente” fora do seu polo científico e histórico em Campo Maior.

    Para aceder a mais informações associadas a esta campanha, bem como a todas as envolventes associadas ao CCC, visite o nosso Facebook em: https://www.facebook.com/centrocienciacafe/