X

n3wsl3773r

X
X

“UM OUTRO LADO” Rui Nabeiro

17.04.2015 / Voltar aos destaques
  • Rui Nabeiro sempre seguro de si, movido por uma força imensa, foi fazendo amigos, cultivando relações fortes e duradouras. Num ritual que ainda hoje se mantém.

    Gosta de ter amigos. Costuma dizer que “os amigos são um bem, algo maravilhoso”, encara-os como uma das razões para seguir em frente, determinado a não deixar ninguém pelo caminho.

    A exposição que se apresenta, pretende mostrar o lado cativante e enternecedor de Rui Nabeiro, a forma emotiva e entusiasta como aborda e encara a vida, o trato estimulante e vibrante com que brinda os demais.

    Esta exposição traduz um “carrossel de emoções” fortes, genuínas, que revelam sobretudo a simplicidade de um homem que, traçou um caminho singular, arrastando com ele homens e mulheres que viram as suas vidas mudar de forma única.

    Depois de consolidada a obra, veio o reconhecimento. Altos cargos, políticos e empresários conceituados, Universidades, associações, coletividades e forças vivas, são unânimes em reconhecer o carácter e a audácia do homem a par do seu altruísmo.

    Socialmente torna-se um marco de referência.
    Um exemplo digno de estudo.